Foto de Produto Tray Penha é importante? Ajuda a vender mais?
O QUÃO IMPORTANTE É A FOTO DE PRODUTO PARA MEU E-COMMERCE NA PLATAFORMA TRAY?
Sim, a fotografia de produto para Tray Penha é muito importante, e pra te ajudar a entender aqui estão algumas informações:
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- Sabemos que as fotos dos produtos Tray Penha são importantes, mas qual a importância delas? Como amamos as estatísticas, realizamos uma pesquisa com compradores de comércio eletrônico para descobrir o quão importante a foto de produto é para suas decisões de compra.
Analisamos que o principal argumento foi que mais de 75% dos entrevistados classificaram as fotos de produtos como muito influentes quando decidem se desejam ou não comprar um produto online. - 22% das devoluções de produtos online ocorrem porque um “item parece diferente das fotos”. Adoramos uma boa sessão de fotos LifeStyle – mas é importante lembrar que a representação precisa do seu produto economizará tempo e dinheiro.
Ninguém quer lidar com retornos e clientes insatisfeitos. Mesmo se você estiver exibindo seu produto da melhor maneira possível, verifique se suas fotos representam com precisão o que você está vendendo. - Os fotógrafos profissionais de produtos Penha Tray podem variar de R$45,00 por produto para pequenos lotes, e pode chegar a R$9,80 por produto em grandes quantidades. Geralmente fotos com produção aumentando o custo. Eles são caros, mas se você possui vários produtos, pode agrupar em lotes, o preço diminui bastante e sempre é vantagem trabalhar com profissionais.
- 76% das fotos do produto na plataforma Tray são em fundo branco. Vamos chamar isso de “Efeito Amazon”. Isso significa que, se você deseja criar uma marca única, há espaço para usar cores no fundo das suas imagens, impressões ou texturas. Lembre-se: se você deseja vender em MarketPlaces, o branco é incontestavelmente a melhor escolha. Se você está sendo criativo ou quer fotos perfeccionistas demais, não se esqueça do número 2 nesta lista.
- A foto de produto tem mais de 40 vezes mais chances de ser compartilhado nas mídias sociais do que outros conteúdos. Se você deseja que seu produto seja viral (pelas razões certas …), fotos de qualidade são essenciais. As pessoas reagem emocionalmente a pistas visuais. De acordo com a hipótese do marcador somático, quando um consumidor vê uma foto de um produto que deseja comprar, não processa todas as informações em que baseia sua decisão de compra. Ou seja, a compra ocorre por impulso visual, aumentando assim o número de vendas.
- Sabemos que as fotos dos produtos Tray Penha são importantes, mas qual a importância delas? Como amamos as estatísticas, realizamos uma pesquisa com compradores de comércio eletrônico para descobrir o quão importante a foto de produto é para suas decisões de compra.
Portanto, a Foto de Produto na Tray Penha é importante! Mas em que tipo de fotos de produto você deve investir? Dividimos os diferentes tipos de imagens para ajudar você a entender o que é melhor para o seu negócio, como destacar seus produtos entre a multidão e, finalmente, ajudar a impulsionar as vendas.
Os cinco tipos de fotos de produtos Penha para a Tray
Percebemos que o termo “boas fotos de produtos” é bastante subjetivo. E embora existam técnicas básicas que você pode controlar (resolução, foco, exposição etc.), também há a parte funcional das fotos do seu produto – principalmente, como você destaca a proposta de valor que está oferecendo ao seu cliente ?
Simplificando, o objetivo das suas fotos é mostrar ao seu cliente por que ele deve comprar seus produtos e não simplesmente mostrá-los.
Os seguintes tipos de fotos de produto são ótimas maneiras de mostrar isso – mas para cada um, lembre-se de que a parte mais importante é apresentar seu produto de uma maneira que ajude seus clientes a entender por que ele é único.
Para facilitar a compreensão de como tornar seu site bonito e atraente, detalhamos os seis tipos de fotos de produtos e para que elas são mais usadas.
Foto de Produto e-Commerce Tray Penha
As fotos do produto pra Tray Penha são as focadas exclusivamente no seu produto. Eles mostram a aparência do seu produto sozinho ou em grupo. Gerlamente agrupanmos imagens que mostram escala ou detalhes comparativos, uma vez que o necessário é mostrar apenas o produto e nada mais. Lembre-se de que 76% das fotos do produto são em fundo branco. Isso também significa que há uma oportunidade de destacar seu site. Lembre-se, seu produto é a estrela.
Bom para: qualquer pessoa que faça comércio eletrônico – *é um item obrigatório para vender on-line.
Foto de Produto LifeStyle na Tray Penha
Fotos de produto LifeStyle na Tray Penha são fotos que mostram seu produto em um ambiente realista ou para demonstrar como ele é usado. O objetivo dessas fotos é comunicar como seu produto é único. Este é um ótimo formato para criar o famoso ‘Uau!’ ou ‘Não posso viver sem isso’ dos seus compradores – e a oportunidade perfeita para adicionar contexto às suas fotos de produto.
Portanto, esteja você colocando um prato em um café da manhã digno do Pinterest ou usando um modelo fotográfico para sua camiseta criativa, essas fotos são usadas para mostrar que seu produto está em uso, associe-o a um estilo de vida “on-brand” e comunique ao seu cliente sobre o que é o seu produto. Esse estilo de foto de produto também é ótimo para o uso em mídias sociais e plataformas como Instagram, Facebook e Pinterest.
Bom para:
- Roupas, jóias e acessórios;
- Mercadorias peculiares ou únicas;
- Produtos decorativos ou produtos com uma estética forte;
- Cosméticos, perfumes ou velas – produtos em que o visual é menos importante do que cheiros ou aplicações;
- Qualquer produto que possa se beneficiar do contexto – para ajudar seus compradores a saber como seu produto é usado.
Foto de Produto para Tray Penha Banner Digital
Foto de Produto Tray Penha Banner Digital são imagens que mostram seu produto de maneira enfática. Eles geralmente são maiores que as fotos de produto e-commerce ou LifeStyle, são iluminadass drasticamente e têm posicionamento estratégico para posicionar textos e/ou mensagens que serão adicionados posteriormente pelo designer ao seu produto.
Bom para:
- Comerciantes com variedade de produtos similares;
- Banner do seu site – Fotos de Produto Banner são ótimas maneiras de atrair visitantes para sua loja virtual;
- Vendas ou outros eventos de marketing;
- Banners nas mídias sociais – como o fundo do cabeçalho do seu perfil do Facebook ou twitter.
Foto 360 graus na Tray
Foto de Produto em 360 graus na Tray Penha, esse tipo de fotos é relativamente novo no mundo da fotografia de produtos Tray, mas estão ficando cada vez mais populares. São imagens tiradas de todos os lados, e você pode girar fisicamente com o mouse para poder ver os produtos em diferentes ângulos. Há relatos de que imagens como essas aumentam significativamente as conversões, mas ainda não são padrão do setor e nem sempre são fáceis de implementar. Se você realmente acha que é benéfico incluir visualizações de 360 graus do seu produto, você pode usar ferramentas pra isso e contratar nossos serviços para clicar seus produtos. E se o que você estiver usando para criar seu site não suportar esses tipos de imagens, existem programas que permitem converter a imagem em algo mais gerenciável.
Bom para:
- Produtos cuja função ou aparência dependem de uma visualização completa;
- Visão de 360 graus para o possível comprador entender;
- Grandes produtos, como móveis ou eletrodomésticos;
- Roupas com um ajuste único.
GIF ou Vídeo de Produto Penha
GIFs ou vídeos são ótimas maneiras de mostrar um produto em ação. Se um produto tiver uma finalidade específica, que talvez não seja esclarecida imediatamente, um GIF ou um vídeo poderá ajudar a esclarecer rapidamente a um comprador para que serve um produto.
Bom para:
- Ferramentas;
- Produtos que atendem a uma função específica que não está clara imediatamente;
- Produtos com um caso de uso exclusivo ou revolucionário;
- Agora que você conhece os tipos de imagens, vamos falar sobre como alcançá-las, independentemente do seu orçamento.
Conclusão
Queremos viver em um mundo onde todos os sites e-commerce tenham fotos de produtos fantásticas e que ajudem a vender os produtos. Também sabemos que a fotografia de produto Ipiranga pode ser intimidadora e, quando você está iniciando um negócio, muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, nem sempre é fácil descobrir em que focar mas, com certeza a fotografia de produtos é um dos principais pontos no desenvolvimento de uma loja, elas que farão com que os produtos sejam vendidos.
Sempre busque um profissional, e ao contatá-lo pesquise sobre quais os equipamentos que ele utiliza, pesquise sobre qualidade e valor dos equipamentos e assim você saberá a qualidade que está sendo aplicada à suas fotos.
Estamos aqui para ajudá-lo a obter ótimas fotos de produtos, vender mais produtos e expandir seus negócios.
Caso tenha interesse, entre em contato conosco e solicite o orçamento para seus produtos.
Espero ter ajudado e tenha uma ótima semana!